Ajudar Os outros perceber as vantagens da estrabismo



meu nome e edivam tenho 32anos tenho estrabismo pelo olho esquerdo quero saber se tem cura se posso realizar uma cirurgia.obrigado!

Então,tenho estrabismo adquirido do 1 tombo quando criança.Este momento ja tenho 40 anos.Quero saber se posso operar pra corrigir tal deficiência.

Me aconselharam criar exercícios, porém não pude criar pq o convênio nao cobre. Pelo resultado do exame , constatou de que tenho insuficiencia de convergencia,isso é grave? e conseguindo criar os exercícios posso ter cura ou só melhora?

Hoje pensei qual poderia haver algum Género do exercício, usando um tampão no olho dominante, de forma a condicionar o olho fraco a olhar junto com este olho forte, e não de modo a este vazio.

E a escola tmb teria sido fundamental nesse processo por orientação da importância da consulta ao oftalmo até ESTES 3 anos e qual a má visão Têm a possibilidade de ser revertida até ESTES sete anos principalmente. Mas eles nunca sequer sabiam e colocaram saiba como esta uma obrigação quase de que exclusiva do pediatra e da família. Mas pediram de modo a atravessar indicaçãeste pensando em palestra na escola. Você faz palestras em escolas?

Olá, Eletric Diney, Não podemos dar nenhuma opinião A cerca de casos como nosso sem antes executar uma avaliaçãeste completa. Caso queira agendar uma consulta conosco, você pode fazê-lo pelo link:

Ola eu sofri um acidente e bati este olho numa pedra e pedir a 90% da vista do o olho direito e fiquei utilizando estrabismo pelo olho direito fuii no medico ele dizer que era difícil tira este estrabismo por causa disto, queria saber se possui cura o estrabismo e minha visãeste, ME AJUDE Por Benefício queria saber meu caso ??

Maria, a todos os momentos é Porreiro ouvir uma segunda opiniãeste nestes casos! Nenhumas conhecer o caso da sua filha e realiar quaisquer exames nãeste podemos afirmar nada concreto. Caso queira realizar uma consulta na Visão Laser, você É possibilitado a agendar pelo nosso sitio:

oie tenho 17 anos queria saber porque quando olho no espelho não tem desvio no o olho? Sei de que tenho Estrabismo Divergente e priciso de cirurgia?

Coloque o precisamente igualmente nos bichinhos por pelúcia da casa. Faça desenhos da família utilizando todos utilizando ESTES tampões, assim como o adicione nas fotos dos porta-retratos. Mesmo que criativo no site da visita uso da oclusão e do vez em quando, utilize mascaras do super heróis ou óculos coloridos de que exerçam a mesma funçãeste.

. as vezes conversando usando meus amigos meu olho entorta . Muito mais se eu Teimavive meio concentrado ele nao entorta .. so quando eu me distraio ele entorta de novo .. Ainda mais nao afeta minha visão em nada alguem me responde ae se isso e mesmo estrabismo

Contamos com diversas especialidades cirúrgicas, com profissionais habilitados e usando experiência em cada área da oftalmologia.

Nãeste posso ir tomar uma consulta no visâo laser porque moro no piaui, gostaría por saber a opniãeste por vocês.

Tenho estrabismo divergente pelo olho esquerdo. Tenho 19 anos e gostaría do saber os riscos por uma intervençao cirurgica e se tal cirurgia pode ser feita gratuitamente pelo sus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *